cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição MAX em loop

Pfrutuoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Renovei recentemente o contrato TV, NET, VOZ, e foi-me dada uma nova BOX, (creio que é uma Vbox 4k) e tenho a MAX gratuita por 24 meses. Mas ao tentar subscrever o canal, o QRCode apresentado no ecrã, vai para uma página da vodafone genérica de como efectuar o processo e não para o registo do canal, como anuncia de resto nessa mesma página, e fico em loop, não conseguindo efectuar o registo e, por isso, não consigo iniciar sessão na conta que não consigo criar.

Haverá alguma forma de resover a situação?
Obrigado.

Paulo Frutuoso.


1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pfrutuoso,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone