cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida VBoxPro 4K

PAXL
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Fiz contacto com a Vodafone este ano e este é o segundo mês que cobram o valor da box indevidamente. Contrato refere oferta da box. No primeiro mês desloquei-me a uma loja e o problema foi resolvido e disseram que nesta fatura já não iriam cobrar novamente a box, o que não se verificou. 

Desloquei-me novamente a uma loja e não conseguiram resolver o problema pois não conseguiam contactar com os colegas.
Após várias tentativas sem conseguir ultrapassar o assistente virtual TOBI, pois este está apenas programado para questões padrão e obriga a andar em loop sem se nunca conseguir resolver o problema nem conseguir contactar um assistente humano.

Assim sendo, peço que entrem em contacto para resolver toda esta situação, pois é impossível entrar em contacto convosco.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PAXL,


Obrigada pelo seu contacto.


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone