cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max deixei de ter acesso à subscrição

PatBatista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na TV consigo entrar na HBO como sempre fiz. Ao escolher um filme série para ver aparece o botão "Renovar Subscrição".
Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.
Aceder ao "Gerir serviços de streaming".

Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ativa e que a oferta termina dia 12/12/2025.
Clico na opção "Aceder a HBO Max", volta para a HBO, volto a selecionar um filme e volta a aparecer o botão para renovar subscrição. 

Estou num loop.

Esta situação começou a acontecer de um dia para o outro sem ter feito qualquer tipo de alterações.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PatBatista,

 

Obrigada pelo seu contacto.

 

Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone