cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TABLET OFERTA NUNCA FOI ENTREGUE

JorgeLagarto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mudei para a vodafone há um mes, e com a mudança prometeram-me um tablet, tenho inclusivamente a mensagem do vosso comercial a dizer que o tablet seria entregue entre 7-14 dias, ora já passou um mes e nada de tablet, e tanto o comercial que cá veio a casa para eu assinar o contrato como a pessoa com quem eu falei e me vendeu o serviço, pura e simplesmente ignoraram a mensagem que enviei a ambos relativamente a este tema. Podem por favor ver o que se passa? Eu até admito atrasos desde que me avisem do mesmo e não pura e simplesmente ignorar o cliente uma vez que já assinou o contrato. Aguardo feedback. Obrigado. Jorge Lagarto.
JL
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeLagarto

 

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de contacto

 

Obrigado

Prag_Vodafone

É uma vergonha que 3 semanas depois não sou contactado e não me fazem chegar o tablet. O fórum é uma inutilidade pois não resolvem nada tenho que ligar para o apoio e pagar a chamada do apoio dizem que passado 24hrs vou receber um email a dizer a data de entrega do tablet ja la vao 3 semanas desde a chamada e quase 2 meses desde que tenho Vodafone e nada, era suposto demorar 7-14 dias...
JL

Olá @JorgeLagarto

Temos registo que a situação encontra-se encaminhada e será contactado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ainda não fui contactado faz esta semana 2 meses que tenho o vosso serviço. Tenho mensagem do vosso comercial q dizer que o tablet seria entregue entre 7-14 dias.
Entregaram-me o super wifi que eu não solicitei e de um dia para o outro arranjaram alguém para o vir buscar. Entregar o tablet já lá vão 2 meses...
JL