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Resposta

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Solução

Telefone fixo avariado

joanarcm1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O telefone fixo não funciona há meses e estão a cobrar chamadas desse mesmo telefone.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joanarcm1

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 
 

Para reportar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi/Internet ou telefone fixo.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde.
Já fiz tudo o sugerido no Tobi. Não resultou e ninguém me ligou. Como faço?

Agradecemos o feedback, contudo quando a dificuldade não é ultrapassada e indica que se mantem, o Tobi nesse caso fará o encaminhamento para o Suporte Técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone