Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2022 09:30 PM
em 28-05-2022 09:59 PM
Olá joanarcm1
Agradecemos a sua mensagem.
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Para reportar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi/Internet ou telefone fixo.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-05-2022 04:01 PM
em 29-05-2022 05:49 PM
Agradecemos o feedback, contudo quando a dificuldade não é ultrapassada e indica que se mantem, o Tobi nesse caso fará o encaminhamento para o Suporte Técnico.
Obrigado
Brunof_Vodafone