Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2019 05:14 PM
em 26-09-2019 06:19 PM
Olá @vanessa20,
Verificámos que nos contactou via Facebook. Como indicado, por norma após a ativação do serviço Tv Net Voz, o contacto é efetuado num prazo de 7 dias úteis de forma a ser efetuado um agendamento para a entrega.
Pedimos que resposta à mensagem do Facebook com os dados lá indicados de forma a ser possível verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-09-2019 06:24 PM
em 26-09-2019 07:35 PM
@vanesa20
Pedimos que nos envie a mensagem privada com os dados solicitados no Facebook para que seja possível analisar a situação. Sem o envio desses dados não conseguiremos ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-09-2019 04:41 PM
em 30-09-2019 05:24 PM
Olá @vanessa20,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-10-2019 03:43 PM
pessimo serviço n indico a nimguem aderi o palno que me daria direito a tv gratis estou a espera 2 meses para a chegada da tv e nada apos varias ligacoes chegou hj a tv cobrando um valor de 59,90 vc liga pra eles o mesmo diz que em 24horas entra em contato e nunca liga e nem da satisfaçao alguma nao indico o servico a ninguem estou tomando minhas medidas por fraude propaganda enganos ae etc.
em 22-10-2019 04:10 PM
Olá @vanessa20,
A campanha da TV apenas é oferta no pacote 4P, sendo que no pacote 3P tem um custo de 59.90€ que devem ser pagos à transportadora.
Este montante encontra explicito no nosso site, aconselhamos sempre a validação das condições do contrato antes de ser dada aceitação\assinatura.
Desta forma, não existe qualquer informação incorreta ou enganos.
Relativamente à entrega da Tv, esta apenas é feita após a instalação estar concluída, sendo que num prazo de 7 dias úteis o Cliente é contactado para o agendamento e é entregue até ao máximo de 14 dias úteis. Contudo, devido à grande adesão à campanha poderá existir alguma demora devido ao stock existente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-10-2019 04:22 PM
em 22-10-2019 04:59 PM
Através do Facebook foram solicitados os dados associados ao serviço de forma a podermos confirmar a elegibilidade à campanha de oferta da TV, sendo a situação verificada por essa mesma via.
Obrigado
Brunof_Vodafone