Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Boa noite. Sendo os meus pais clientes da Vodafone, foram contactados presencialmente por um representante da nos. Após conversa com tal senhor, que efectuou uma chamada (ao que tudo indica para a vodafone) ou foi dito em alta voz que não haveria con...

david911 por Visitante Junior
  • 300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Aumentos Vodafone

Boa noite, Não sei se será o local ideal para colocar esta questão, mas, não vejo secção melhor para o fazer. De qualquer das formas, peço desculpa se não for.Precisava de uma ajuda muito rápida.Sou cliente Vodafone TV NET VOZ MOVEL há quase 10 anos....

cold por Contribuinte
  • 354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boa noite   Surge-me o erro TAA104 depois de preencher correctamente o login com email e password. Alguma ajuda aqui?Obrigado

Alfredo104 por Novo Utilizador
  • 416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação com erro

Boa tarde,Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado aproximadamente 12€ a mais este ultimo mês.Desloquei me a uma das vossas instalações para a alteração do mesmo e nada, visto que no contrato consta que por mês ten...

Consumos TV - 4,87€

Boa tarde,Reparei que estou a pagar 4,87€ a mais por Consumos de TV, já vi que existem mais pessoas com o mesmo problema, podem verificar sff?

jaoul por Novo Utilizador
  • 321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com Recolha de Equipamentos

Bom dia,No mês passado efetuei uma transferência de contrato para mim, com uma nova morada. Foi-nos informado que seriam instalados novos equipamentos e e que teríamos que devolver os equipamentos antigos. Os novos equipamentos foram instalados no di...

HugoTorres por Visitante Junior
  • 647 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativação de serviço Vodafone

Talvez aqui me safee... Boas.Estou já por volta de duas semanas, dezenas de chamadas, e-mails, ofertas de mensalidades, três visitas de 6 técnicos, entre outros como, faltar ao trabalho, etc, para simplesmente me instalar o serviço TV NET vozIsto é, ...

Branco por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Condições e ofertas incluidas em contrato

Boa tardePretendia um esclarecimento sobre ofertas incluidas no meu contrato, dado que não me é claro na proposta de adesão. Como posso fazê-lo?Obrigado, melhores cumprimentosJoão

joao_mario por Contribuinte
  • 549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App vodafone tv

Boa tarde, sou cliente vodafone tv net voz, até à data utilizava a app tv vodafone em vários dispositivos, nomeadamente ipad e iphone (ios) e desde à cerca de 3 dias deixou de funcionar em ambos os dispositivos (erro de inicialização MG086). Já reali...

jps_tdk por Visitante Junior
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos