Criação
Resposta
Solução
15-12-2020 12:00 PM - editado 15-12-2020 12:07 PM
Bom dia, No passado dia 26 de outubro de 2020 oficializei a minha intenção de ser cliente Vodafone. Estou a tentar aderir, desde essa data, ao pacote fibra 4 Gold com 2 números de telemóvel associados. Fui informada que a caixa DPO pertencia a outra operadora, motivo pelo qual a Vodafone teria que solicitar autorização a essa operadora para poder instalar o serviço pretendido na minha morada. No dia 4 de NOVEMBROde 2020 fui informada, via SMS, que no prazo máximo de 1 mês teria uma resposta para solucionar meu problema. Hoje, 15 de DEZEMBRO de 2020, não tenho qualquer resposta por parte da Vodafone. A última informação que tive, isto porque tenho contactado a Vodafone várias vezes e não o contrário, é que foi criada uma ordem de trabalho no dia 11 de DEZEMBRO de 2020, muito além do limite máximo do referido prazo. Pelo que fui percebendo, pelas minhas insistências de contacto, esta ordem de trabalho criada no sistema diz respeito ao pedido que a Vodafone fez à operadora que detém a caixa DPO (parece que até a esta data nada foi feito) e que (só) agora é que estão à espera da resposta por parte da tal operadora. Tendo em conta as datas que apresento, solicito uma reposta urgente para solucionar este problema que já ultrapassou todos os limites, em todos os sentidos. Desde já agradeço.
em 15-12-2020 01:08 PM
Olá @dani_a7x,
Compreendemos o exposto contudo, a área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade e à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Garantimos que, o pedido foi feito de imediato contudo estaremos aguardar resposta por parte da outra operadora.
Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Para que, possamos solicitar celeridade e pedido de contacto o quanto antes, por mensagem privada, valide-nos o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone