cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação BOX erro

N3lson
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia, Recebi um e-mail com a fatura relativa ao mês de Novembro mas nesta factura vem debitado valor extra de BOX 4K, eu não possuo nenhuma box 4k. O que me aconteceu foi existir um problema com a minha box e vieram trocar, não pedi nenhuma 4k (ao qual vem referenciado na factura) Gostaria de saber qual o motivo desse valor
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @N3lson,

 

Após análise, verificamos que tem duas box 4K instaladas no seu serviço, sendo que a box adicional não está incluída no plano e por isso é taxada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não tenho nenhuma box extra, foi-me trocada por avaria e não adicionada uma extra. Apenas tenho 1 Box na minha habitação, gostaria que me esclarecessem então o motivo de tal estar acontecer pois apenas tenho esse equipamento.

 

Já reparei que no meu perfil My Vodafone indica 2 Box Gravação, ams está errado, apenas possuo 1.

Identifiquem quem me veio efectuar a intervenção pois não irei pagar essa factura errada por negligência ou erro da vossa parte.

@N3lson

 

Para podermos ajudar nessa situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o CAS ID da Vbox que tem instalada. Poderá encontrar essa informação na etiqueta do equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone