Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2020 12:25 PM
em 14-12-2020 01:24 PM
Olá @N3lson,
Após análise, verificamos que tem duas box 4K instaladas no seu serviço, sendo que a box adicional não está incluída no plano e por isso é taxada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
15-12-2020 04:53 PM - editado 15-12-2020 05:00 PM
Não tenho nenhuma box extra, foi-me trocada por avaria e não adicionada uma extra. Apenas tenho 1 Box na minha habitação, gostaria que me esclarecessem então o motivo de tal estar acontecer pois apenas tenho esse equipamento.
Já reparei que no meu perfil My Vodafone indica 2 Box Gravação, ams está errado, apenas possuo 1.
Identifiquem quem me veio efectuar a intervenção pois não irei pagar essa factura errada por negligência ou erro da vossa parte.
em 15-12-2020 07:00 PM
Para podermos ajudar nessa situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o CAS ID da Vbox que tem instalada. Poderá encontrar essa informação na etiqueta do equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone