cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Todas as gravações apagadas

Joana03
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De um dia para o outro todas as gravações foram apagadas, incluindo as que estavam marcadas para só serem apagadas quando fosse eu a apagar. Até a gravação de uma série que estava agendada (e que perdi completamente) deixou de estar agendada. Tinha espaço suficiente, as gravações eram recentes e inclusivamente vi alguns episódios gravados esta semana. Gostaria de saber o que aconteceu e se há forma de recuperar as gravações, porque é uma situação muito desagradável.
Obrigada
Joana Almeida
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joana03,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone