Não sei o que andam a fazer na Vodafone mas assim a coisa não vai lá. Se a maneira de consertarem problemas é provocar outros ainda maiores não acham que deviam estar parados e quietinhos? Sempre eram mais produtivos a catar piolhos do que a mexer naquilo que não sabem.
E assim se esfumaram 2 meses... DOIS MESES de gravações! Na verdade não sei se se esfumaram ou se foram simplesmente pelo cano abaixo!
Qual foi a ideia de a Vodafone apagar DOIS MESES DE GRAVAÇÕES na nuvem? Um terço das gravações a desaparecer assim sem mais nem menos!
Os senhores moderadores deste fórum que é da Vodafone não perdem uma oportunidade de fazer propaganda afirmando que é política da Vodafone "manter os clientes satisfeitos" e que a "Vodafone trabalha todos os dias para ir de encontro com as necessidades e expetativas dos nosso Clientes.".
Pois eu não tinha necessidade que a Vodafone me apagasse DOIS MESES de gravações nem havia qualquer expectativa de que isso viesse a acontecer e decididamente a Vodafone está a aumentar CADA VEZ MAIS a insatisfação de clientes já muito pouco ou nada satisfeitos!
Se algum dos excelentíssimos senhores moderadores me sugerir o 16913 (que é o mesmo que acusarem-me de ser o responsável pelo problema)... vou mandá-lo ÀQUELA PARTE!!!!!!!