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Solução

Transferência de equipamentos

namp89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 29 de Agosto pedi para fazer uma transferência de equipamentos para a casa ao lado , estou constantemente a ligar para a linha e a única coisa que fazem é passar a "batata quente" de uns colegas para os outros. Estou há 2 meses sem serviço e as faturas continuam aparecer na mesma. Única coisa que me dizem é que tenho de aguardar sem dar a possibilidade de cancelar um contrato uma vez que não estão a cumprir com a parte deles.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @namp89,

 

O que solicitou foi uma alteração de morada de instalação. 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

 

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.

 

No entanto, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone