cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transição HBO para HBO max - perda de acesso

AlexandraSG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encontro-me a usufruir de  um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.

Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO. Segundo percebi a passagem seria automática mantendo-se a subscrição ativa. É necessário proceder a algum passo adicional do meu lado?

Obrigada

Alexandra

24 RESPOSTAS 24

Maxrunner
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estou a tentar ativar a hbomax(ainda tenho subscrição) e consigo obter o código da box. O problema é que nunca associei nenhum email a HBO na box, logo não consigo ativar a conta porque pede um user(email) e password que não existem.

 

E agora?

Olá @Maxrunner,

 

Informamos que encontra-se reportada uma dificuldade nas subscrições (registar email e password), a qual está já em acompanhamento pela área técnica.

Pedimos que aguarde a resolução. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

hernanimen
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu tenho uma oferta ate 2023 e tambem não consigo ver o HBO MAX, já tentei tudo e pede mail e palavra passe do registo do HBO PORTUGAL que nunca fiz porque nunca foi me pedido e até ao dia 08-03-22 estava tudo bem. Agradeço resposta  e resolução breve.

@hernanimen 

Talvez antes pela opção registar pela operadora (Vodafone) ao aceder ao site da HBO MAX?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Já tentei registar pela operadora e aparece esta mensagem:

Registar através da operadora Vodafone

Está a um passo de entrar num mundo de entretenimento interminável. Siga as instruções abaixo para criar uma conta HBO Max e associá-la à sua operadora.

Se é um cliente Vodafone Tv, aceda na sua Tv Box à aplicação HBO Max ou à Área de Cliente e siga as instruções apresentadas.Se é um cliente móvel Vodafone aceda a http://vfpt.pt/hbomax
Se ainda não é cliente Vodafone, aceda a www.vodafone.pt para conhecer a nossa oferta.

Realmente há aí qualquer coisa errada.
Espero que a Vodafone ajude a resolver.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @hernanimen
 

Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:


1) Aceda a “Definições”
2) Selecione a opção “Ativar outros dispositivos
3) Siga as instruções que lhe são apresentadas.


Estes dados de acesso permitem aceder às Apps HBO Portugal noutros dispositivos, tais como Smartphone e Tablets (iOS e Android), PC, Smart TV, entre outros. Após 8 de março utilize também este email e palavra-passe para aceder às App HBO Max, incluindo a App HBO Max que ficará disponível na Tv Box Vodafone.

 

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Paula_Leal
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite, estou com o mesmo problema. Eu não tinha email nem password para aceder app da HBO Portugal, bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava.

Agora para HBO Max já é preciso iniciar sessão, preciso do tal email e password que nunca tive. Já tive a experimentar várias coisas e nada funcionou..

Quando entro na app da HBO Max na box da vodafone, se tocar em iniciar sessão aparece um código para eu introduzir no link hbomax.com/tvsignin, quando vou ao site introduzo o código e pede-me para iniciar sessão ou aderir com operadora, iniciar sessão não posso porque não tenho nenhum email e password, se tocar no aderir com operadora, dá-me esta mensagem "Registar através da operadora Vodafone
Está a um passo de entrar num mundo de entretenimento interminável. Siga as instruções abaixo para criar uma conta HBO Max e associá-la à sua operadora.
Se é um cliente Vodafone Tv, aceda na sua Tv Box à aplicação HBO Max ou à Área de Cliente e siga as instruções apresentadas.Se é um cliente móvel Vodafone aceda a http://vfpt.pt/hbomax
Se ainda não é cliente Vodafone, aceda a www.vodafone.pt para conhecer a nossa oferta."

Se na box da vodafone for app da HBO Max e for há opção subscrever, aparece-me "Para ativar a oferta HBO Max que lhe foi atribuída pela Vodafone, aceda a Gerir serviços de streaming no menu inicial e siga os passos indicados no ecrã".

Ao ir ao Gerir serviços de streaming na box, aparece-me "As minhas subscrições" HBO Max - A sua oferta de 24 meses termina no dia 08/06/2023.
Se tocar ai, abre um menu da HBO Max a dizer "Para utilizar HBO Max inicie sessão na app HBO Max aqui na TV box inserindo o utilizador e palavra passe que definiu....etc... neste menu aparece-me duas opções, "cancelar" ou "aceder a HBO Max", se tocar cancelar aparece um menu a dizer "Confirma que deseja cancelar a subscrição?", se tocar em aceder a HBO Max ele abre app da HBO Max mas continua tudo igual porque não dá para ver porque não iniciei a sessão porque continuo sem email e password.

Fico aguardar que resolvam isto,
Obrigado.

Olá @Paula_Leal,

 

Para recuperar a palavra-passe será necessário aceder a hboportugal.com e seguir estes passos:
1. Selecionar "Iniciar sessão"
2. Selecionar a opção "Aceder Via Vodafone"
3. Selecionar "Vodafone TV" e clicar em "Esqueceu-se da palavra-passe?"
4. Inserir o endereço de email utilizado no registo na HBO Portugal e clicar em "Enviar palavra-passe"
5. Consultar a sua caixa de email e seguir as instruções apresentadas.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

quasar
Visitante Junior
Visitante Junior

Já consegui acesso, mas a única maneira foi criar uma password nova na minha conta da HBO Max, pois a migração da HBO Portugal para a HBO Max foi sem a password, ou com a password da HBO Portugal incorrecta.