Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2022 01:14 PM
Boa tarde,
Encontro-me a usufruir de um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.
Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO. Segundo percebi a passagem seria automática mantendo-se a subscrição ativa. É necessário proceder a algum passo adicional do meu lado?
Obrigada
Alexandra
em 09-03-2022 11:33 PM
Boa noite, estou a tentar ativar a hbomax(ainda tenho subscrição) e consigo obter o código da box. O problema é que nunca associei nenhum email a HBO na box, logo não consigo ativar a conta porque pede um user(email) e password que não existem.
E agora?
em 10-03-2022 12:35 AM
Olá @Maxrunner,
Informamos que encontra-se reportada uma dificuldade nas subscrições (registar email e password), a qual está já em acompanhamento pela área técnica.
Pedimos que aguarde a resolução. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 10-03-2022 09:05 PM
Eu tenho uma oferta ate 2023 e tambem não consigo ver o HBO MAX, já tentei tudo e pede mail e palavra passe do registo do HBO PORTUGAL que nunca fiz porque nunca foi me pedido e até ao dia 08-03-22 estava tudo bem. Agradeço resposta e resolução breve.
em 10-03-2022 09:08 PM
Talvez antes pela opção registar pela operadora (Vodafone) ao aceder ao site da HBO MAX?
em 10-03-2022 09:15 PM
Já tentei registar pela operadora e aparece esta mensagem:
Está a um passo de entrar num mundo de entretenimento interminável. Siga as instruções abaixo para criar uma conta HBO Max e associá-la à sua operadora.
Se é um cliente Vodafone Tv, aceda na sua Tv Box à aplicação HBO Max ou à Área de Cliente e siga as instruções apresentadas.Se é um cliente móvel Vodafone aceda a http://vfpt.pt/hbomax
Se ainda não é cliente Vodafone, aceda a www.vodafone.pt para conhecer a nossa oferta.
em 10-03-2022 09:33 PM
em 10-03-2022 10:02 PM
Olá @hernanimen
Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1) Aceda a “Definições”
2) Selecione a opção “Ativar outros dispositivos
3) Siga as instruções que lhe são apresentadas.
Estes dados de acesso permitem aceder às Apps HBO Portugal noutros dispositivos, tais como Smartphone e Tablets (iOS e Android), PC, Smart TV, entre outros. Após 8 de março utilize também este email e palavra-passe para aceder às App HBO Max, incluindo a App HBO Max que ficará disponível na Tv Box Vodafone.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-03-2022 12:29 AM
11-03-2022 01:34 AM - editado 11-03-2022 01:34 AM
Olá @Paula_Leal,
Para recuperar a palavra-passe será necessário aceder a hboportugal.com e seguir estes passos:
1. Selecionar "Iniciar sessão"
2. Selecionar a opção "Aceder Via Vodafone"
3. Selecionar "Vodafone TV" e clicar em "Esqueceu-se da palavra-passe?"
4. Inserir o endereço de email utilizado no registo na HBO Portugal e clicar em "Enviar palavra-passe"
5. Consultar a sua caixa de email e seguir as instruções apresentadas.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 11-03-2022 12:43 AM
Já consegui acesso, mas a única maneira foi criar uma password nova na minha conta da HBO Max, pois a migração da HBO Portugal para a HBO Max foi sem a password, ou com a password da HBO Portugal incorrecta.