Já reportei a situação no Chat Tobi, fiz alguns despistes e parece que o problema é geral na minha zona ,foi me dito pela técnica do 16913 que agora tenho de esperar pela SMS da confirmação da avaria e depois por outra SMS quando o problema estiver r...
Boa noite! Estou exatamente com o mesmo problema. A partir das 15 horas do dia 19-04-2022 deixei de ter sinal de Tv nas 2 Tvs sem box.Agradecia resposta e resolução!
Tem de ir as definições da HBO MAX na tv e fazer logout,depois no site da HBOMAX fazer login com o seu mail e pedir nova password. Foi assim que resolvi o meu problema.
Ao que parece já está solucionado,depois de estar quase 1 hora á espera que atendessem,tive que fazer uma nova conta e pedir uma nova password e parece que está resolvido. Agora só espero que não tenha de pagar nada pois tenho direito á subscrição at...
Consegui registar um e-mail e uma palavra passe, recebi um mail para confirmar e confirmei mas nas defenições de conta da HBO MAX continua a continua a dizer que não estou subscrito.