cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Vodafone no PC erro

cabo92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Estou com um problema em conseguir aceder ao Tv vodafone no me Pc, aparecendo a seguinte mensagem: 

"Não é possivel associar mais devices na conta especificada"

Já instalei a nova atualização e já tentei várias vezes aceder, mas aparece sempre o mesmo problema.

Agradeço  que me ajudem com uma suloção o mais breve possivel, visto eu encontrar-me no estrangeiro e querer usufruir dos vossos serviços.

 

Atenciosamente,

 

 

 

10 RESPOSTAS 10

pedrolug
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tenho o mesmo problema, instalei a nova aplicação da Vodafone directamente do site, arranca, mas quando tento iniciar um canal a aplicação crash.... por favor ponham de novo a aplicação antiga que NUNCA falhou ........ ou então ponham esta funcionar.
Ainda por cima agora que ha jogo da selecção os serviços disponíveis e pago não estão a funcionar.....
Agradeço rápida resposta.

apg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu estou com o mesmo Problema

apg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite 

 

 

Tinha a app Vodafone Instalada no Pc 

Fui obrigado a instalar a nova que não fonciona e a anterior que trabalha lindamente agora não está disponivel .

Não sei o que andam a fazer !!!

Libertem a antiga que fonciona bem 

 

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá a todos, 

 

Em caso de dificuldade, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913. 

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

cabo92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, 

Realamente não percebo para que é que existem  estes foruns, porque realmente em termos de ajuda pelo que tenho visto é nula.

Concordo o que foi dito pelos outros utilizadores, a versão antiga era muito melhor, raramente falhava. 

Enfim quanto mais inventam pior.

 

 

apg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não sabem o que fazer ???
Libertem a app anterior que funciona.

cabo92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Depois de alguma pesquisa consegui resolver o meu problema, ou seja já consigo ter acesso á Tv vodafone no meu Pc, e não precisei de serviço técnico nenhum.

Tendo em conta que moro no estrangeiro e não conseguir admistrar as minhas devices tive de pedir a um familiar que me tentasse resolver o problema a partir de casa em Portugal.

O problema está nas devices que o sistema aceita que pelos vistos é 5, tendo em conta que estavam 5 não conseguia aceder ao serviço tv vodafone, foram eliminadas as que não importavam atravês da Tv em casa, tendo conseguido de seguida resolver o problema. 

 

apg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A aplicação não esta na Microsoft Store porque não funciona.

Depois dAe uma grande batalha a que me foi disponibilizada no Link da Vodafone lá arrancou mas cheia de lags e bugs !!!

Uma vergonha para a Vodafone mudar o que está bem por o que não funciona .

No fim do contrato vou mudar os meus três Red e assinatura de Fibra para a Nos eles não mudam os aplicativos sem estarem a funcionar  

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @apg,

 

A aplicação que se encontrava disponibilizada na Loja do Windows foi descontinuada.

 

Pedimos que instale a App para Windows disponibilizada no nosso site ou através deste link de forma a verificar se conseguirá já ter acesso aos conteúdos e serviço de Tv.

 

Em caso de dificuldades, a Vodafone disponibiliza a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone