Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2019 10:11 PM
Boa noite,
Estou com um problema em conseguir aceder ao Tv vodafone no me Pc, aparecendo a seguinte mensagem:
"Não é possivel associar mais devices na conta especificada"
Já instalei a nova atualização e já tentei várias vezes aceder, mas aparece sempre o mesmo problema.
Agradeço que me ajudem com uma suloção o mais breve possivel, visto eu encontrar-me no estrangeiro e querer usufruir dos vossos serviços.
Atenciosamente,
em 14-10-2019 10:48 PM
em 14-10-2019 10:57 PM
em 14-10-2019 10:55 PM
Boa Noite
Tinha a app Vodafone Instalada no Pc
Fui obrigado a instalar a nova que não fonciona e a anterior que trabalha lindamente agora não está disponivel .
Não sei o que andam a fazer !!!
Libertem a antiga que fonciona bem
em 14-10-2019 11:06 PM
Olá a todos,
Em caso de dificuldade, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-10-2019 09:59 AM
Boas,
Realamente não percebo para que é que existem estes foruns, porque realmente em termos de ajuda pelo que tenho visto é nula.
Concordo o que foi dito pelos outros utilizadores, a versão antiga era muito melhor, raramente falhava.
Enfim quanto mais inventam pior.
em 15-10-2019 11:13 AM
em 15-10-2019 06:02 PM
Boas,
Depois de alguma pesquisa consegui resolver o meu problema, ou seja já consigo ter acesso á Tv vodafone no meu Pc, e não precisei de serviço técnico nenhum.
Tendo em conta que moro no estrangeiro e não conseguir admistrar as minhas devices tive de pedir a um familiar que me tentasse resolver o problema a partir de casa em Portugal.
O problema está nas devices que o sistema aceita que pelos vistos é 5, tendo em conta que estavam 5 não conseguia aceder ao serviço tv vodafone, foram eliminadas as que não importavam atravês da Tv em casa, tendo conseguido de seguida resolver o problema.
em 16-10-2019 08:16 PM
A aplicação não esta na Microsoft Store porque não funciona.
Depois dAe uma grande batalha a que me foi disponibilizada no Link da Vodafone lá arrancou mas cheia de lags e bugs !!!
Uma vergonha para a Vodafone mudar o que está bem por o que não funciona .
No fim do contrato vou mudar os meus três Red e assinatura de Fibra para a Nos eles não mudam os aplicativos sem estarem a funcionar
em 16-10-2019 09:02 PM
Olá @apg,
A aplicação que se encontrava disponibilizada na Loja do Windows foi descontinuada.
Pedimos que instale a App para Windows disponibilizada no nosso site ou através deste link de forma a verificar se conseguirá já ter acesso aos conteúdos e serviço de Tv.
Em caso de dificuldades, a Vodafone disponibiliza a linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone