cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade Serviço Tv+Net+Voz

diogoalves92
Visitante
Visitante

Bom dia,

Gostaria de saber se o upgrade ao serviço está disponível a quem está prestes a terminar a fidelização (3/4 meses). Mantenho-me com equipamento obsoleto e quero fazer um upgrade o mais rapidamente possível. Já liguei anteriormente e disseram-me que não era possível. Caso mantenham esta postura altero a operadora, nem que sejam condições iguais. Sou cliente há mais de 10 anos, mereço alguma consideração. Coisa que vos tem faltado.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogoalves92,

 

Iremos verificar as informações dos pacotes no serviço que nos menciona, por isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número de conta do contrato em questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone