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Solução

Upgrade ao pacote dentro dos 14 dias

leitaob7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Fiz no passado dia 27 contrato pelo telemóvel do serviço TV NET e voz (fibra4 Light Family). Liguei para o apoio a cliente para fazer upgrade para (fibra4 Plus Family) porque vi no site que por mais 3€ passava a ter 1gb de velocidade em casa e mais 20gb em cada telemóvel. Qual o meu espanto quando me disseram, que para fazer o upgrade, teriam de fazer o preço sem ser em promoção. Ao fim de 3 dias com a Vodafone vejo que só interessa novos clientes. A solução será cancelar o contrato visto que estou dentro dos 14 dias. Gostava de saber que e mesmo assim a política da Vodafone ou se há alguma solução.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leitaob7

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre o seu contrato atual, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone