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Solução

Upgrade serviço TV NET VOZ

PedroSerra
Visitante
Visitante

Bom dia.

Pretendo alterar o meu serviço Fibra 3 Light para o Fibra 3 Gold, para aproveitar as ofertas promocionais e também porque pretendo ter um serviço com mais velocidade e canais.

Qual é o meu espanto, após falar ligar ao Apoio ao cliente, que não posso aproveitar as ofertas promocionais porque já sou cliente. Não deverão os clientes existentes ter as mesmas regalias que uma nova adesão? 

Deve haver mais clientes Vodafone na mesma situação. 

 

 

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroSerra,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Tendo alguma questão sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

Lembramos que, as renegociações de contrato devem ser feitas perto ou no final do contrato antes disso o Cliente deve cumprir com as condições contratadas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde.

Tenho, ou melhor, tinha como objetivo alterar o meu serviço de TV NET VOZ que é mais vantajoso para a Vodafone (e para mim também), porque ia ter uma mensalidade superior (até com as ofertas).

Estou a tentar alterar o meu serviço quando faltam quatro meses para o seu término. No final do mesmo irei ponderar se mantenho ou não o serviço existente.

 E obrigado pela vossa resposta.

Bom dia.

Em caso de adesão ao serviço Fibra 3 Gold, e apesar de ser vosso cliente, tenho acesso aos canais extra: HBO Portugal, Fox + e Amazon Prime Video?

 

 

Olá @PedroSerra

 

Sim, terá direito aos período gratuito dos canais. 

 

Para podermos ajudar e apresentar uma proposta para renovação, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários).

 

Se pretender receber um contacto nosso, indique-nos uma hora preferencial (contacto pode não ser imediato) e um contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone