cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Urgente: Esclarecimento Necessário sobre Pagamento da Conta

_guwi45431
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

No dia 2 de novembro, recebi um e-mail do Suporte de Crédito da Vodafone solicitando o pagamento no prazo de 8 dias para evitar medidas legais, apesar de já ter efetuado este pagamento ao cobrador da Vodafone.

No dia 28 de outubro, transferi €319,53 para o cobrador da Vodafone, Melhor Estratégia, usando o IBAN fornecido. Mesmo assim, a Vodafone continua a solicitar o pagamento, e nem a Vodafone nem o cobrador responderam aos meus e-mails. Tenho comprovativo de pagamento e a correspondência por e-mail com a Melhor Estratégia confirmando o recebimento.

Poderiam, por favor, esclarecer o estado da minha conta com urgência? Estou preocupado com a falta de resposta, uma vez que já paguei o valor total e não desejo que sejam iniciadas medidas legais contra mim.
Agradeço a atenção a este assunto.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_guwi45431,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Vamos analisar em sistema, com a maior brevidade, esta questão do pagamento.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e o comprovativo do pagamento. 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Para anexar o comprovativo, pode seguir estas instruções:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone