cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor em atraso, contrato já foi cancelado ??

ruipinho_rmap
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Recebi hoje uma sms a dizer o seguinte:

 

A conta xxxxxxx tem um valor em atraso. Para evitar a suspensao do servico dentro de 30 dias e a resolucao do contrato, efetue o pagamento por multibanco. Ent xxxx, Ref xxxx, Valor 22.50

Consulte gratuitamente os movimentos da sua conta na app My Vodafone em xxxx

 

No entanto, este serviço já foi desativado e desassociado de todas as minhas contas.

Não me parece que seja justo a cobrança deste valor, uma vez que o contrato já não está ativo.

O que devo fazer? Ignoro a mensagem? Não tenho débito direto ativo.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruipinho_rmap,

 

No caso dos serviços de assinatura, o Cliente recebe sempre uma fatura até ao dia em que o serviço este em seu nome. 

Desta forma, aparentemente não existe qualquer erro.

 

No entanto, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone