Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2020 08:23 PM
Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone.
Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu nome perante e face a problemas. Estou sem serviço á 11 dias, sendo que quase todos os dias farto de ligar para o apoio tecnico e suporte de cliente.
Problema existe de que um poste de passagem de fibra, que é propriedade da PT, foi cortado/destruido, e até ao momento ninguem se dignou a reparar ou a pressionar a PT e efectuar o seu trabalho. Solução que a Vodafone da, é por o cliente a olhar para o ceu, sem pressionar pelas vias legais e não so, para que o serviço seja reposto. Alem disso, dá ao cliente, um "kit de contigencia" com 30GB para usar.... e que sempre que precisar de mais dados tem que ligar para a linha, e esperar as vezes mais de 1h para ser atendido. 30GB pode ser muito para muita gente, mas na minha area de profissao, 30GB é um volume curto, visto que trabalho com grande volume de dados.
Visto que estamos num perido complicado face ao COVID, e estar em tele-trabalho, vejo-me limitado a executar o meu trabalho, sendo prejudicado em todas as vertentes, ate a nivel de saude.
Demonstro aqui a falta de competencia das equipas tecnicas e de Engenharia, que demonstram incompetencia e mau profissionalismo, sem o devido conhecimento de Tecnologias, processos, e outros. Imagem de que uma das vezes ate disseram que estavam a espera das Infrastruturas de Portugal para montarem um poste e passarem um cabo para a Vodafone. So rir....
O problema nesta situação é que estamos a falar talvez em meia duzia de clientes parados, e por isso VODAFONE esta a pouco se importar, porque se fosse 200 clientes ou mais que tivesses sem serviço, ja tinham alguem agarrado a um poste para se ter serviço.
VERGONHA.
em 04-08-2020 01:09 AM
Olá @preud,
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Rodolf_Vodafone