Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescisão de contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte Junior

Estimados,

Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED.  Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefónica.

Preciso rescindir o meu contrato, pois não poderei usufruir das presentes condições, nem algo semelhante, e além da situação imprevista de mudança de casa, estou também desempregado.

Podem dar-me apoio? Muito obrigado.

Cumprimentos.

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Moderador

Olá @tbica,

Compreendemos a sua situação.
Temos já o registo do seu pedido.
Este será analisado e será contactado pelo departamento responsável.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Obrigado. Aguardo com expectativa.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostaria de saber qual o email para enviar a rescisão de contrato?

 

Cumprimentos,

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @martap2,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já enviei um pedido de cancelamento por mim escrito. Aguardo resposta
Mostrar mais
Moderador

Após o preenchimento do formulário receberá no seu email uma referência que ficará associada ao seu contacto.

 

Será contactada pela área responsável o mais rapidamente possível.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boa noite.

Enviei um email com a Rescisão de Contrato através do formulário existente para o efeito. Não tinha a certeza da opção a escolher no formulário dado que não encontrei nenhuma relativamente a rescisão de contratos.

Por favor, é possível indicarem-me se receberam tudo?

Muito obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @tbica

 

Ao fazer o envio de email pelo formulário, o Cliente recebe no seu email, a confirmação do envio e a referência associada ao email. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Bom dia.
Não recebi nenhum e-mail de confirmação, nem no SPAM.
Será melhor enviar por outro via?
Obrigado
Mostrar mais