cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visualização da gravação para constantemente

hcostelha
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Relativamente ao serviço **********, ultimamente é quase impossível ver uma gravação (automática ou não). A box está contantemente a parar e a dizer que o programa já terminou, mesmo que ainda falta mais de 1h para terminar.

Já experimentei ligar e desligar 3x a box atrás, para fazer reset à mesma, mas o resultado é o mesmo.

 

Cumprimentos,

Hugo Costelha

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hcostelha

 

Uma vez que o reiniciar não resolveu a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone