cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vantagem de adesão

CarolinaMagano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O anterior contrato TV/Net/Voz cá de casa acabou e aderimos pela 1ª vez ao Fibra 3 Plus mas não nos foi oferecida nenhuma opção de "Vantagem de adesão". Ainda é possível obtê-la?

Cumprimentos e obrigada

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarolinaMagano,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone