Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Término do Contrato está dificil responderem...

boto04
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite,

Já contactei o vosso serviço via telefone, email, formulário e agora por último forum... Eu só quero saber quando termina o meu contrato convosco, sei que está para breve...

Isto porque a 1º oferta apresentada pela Vodafone era totalmente descabida, pois iria pagar mais 20 euros (74 euros salvo erro), que o valor atual, e para mim não faz qualquer sentido, um aumento tão grande, visto que sou vosso cliente há muitos anos.

Gostaria de continuar convosco, mas pagar mais ou não ter pacotes adequados às necessidades/preciso, não faz sentido (para não falar que não tem qualquer oferta/vantagem, como tem os novos clientes numa adesão, como serviços de streaming etc...).

Portanto gostaria de saber o dia exato, até porque quero ficar com o meu serviço tratado até ao final do presente mês (seja com que operadora for).

Visto que não recebi qualquer contacto vosso após a tal oferta ridicula, já ando a negociar com as outras operadoras, so preciso pela ultima vez de saber o dia de término, para começar a tratar de mudanças, portabilidades, etc...

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @boto04,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone

boto04
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite,

Voltei a receber mais uma proposta "oferta especial" por email (diga-se de passagem ridícula) vossa, com um valor "estratosférico", que não faz qualquer sentido, nem a nível de preços, nem a nivel de serviços. Se o vosso objectivo é que me afaste e não renove convosco é exatamente o que vou fazer.

Olá, @boto04

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone