Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2019 02:31 PM
Boa tarde,
Desde o fim de semana passado que não consigo transmitir os canais da Eleven Sports para o Chromecast a partir da App da Tv vodafone. Os canais aparecem na lista e consigo ver no telemovel, contudo, quando tento transmitir para o chromecast, fica uns segundos a fazer loading e aparece o simbolo da vodafone na TV. Isto acontece apenas com os canias da ElevenSports.
Obrigado,
João Ferreira
05-10-2019 03:31 PM - editado 05-10-2019 03:32 PM
Olá @jOAO71,
Ao denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-06-2020 09:33 AM
em 01-06-2020 11:11 AM
Olá @Samu1
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone