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Solução

Vodafone App + Chromecast + elevensports (Problema)

jOAO71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Desde o fim de semana passado que não consigo transmitir os canais da Eleven Sports para o Chromecast a partir da App da Tv vodafone. Os canais aparecem na lista e consigo ver no telemovel, contudo, quando tento transmitir para o chromecast, fica uns segundos a fazer loading e aparece o simbolo da vodafone na TV. Isto acontece apenas com os canias da ElevenSports.

 

Obrigado,

João Ferreira

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jOAO71,

 

Ao denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Samu1
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
A minha aplicação tv vodafone deixou de funcionar no google chromecast ultra desde sábado, abre a aplicação mas não carrega os canais fica o ícone da vodafone no ecrã da tv. O que posso fazer? Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Samu1

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone