cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV - Versão para Android TV (versão 1.4.1) aos cortes há meses!!!

joaopaulocouto
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Já há algumas semanas evito enviar-vos esta reclamação, mas penso que a situação começa a ser irritante. A v/ aplicação para Android TV da Vodafone TV (versão 1.4.1) esta constantemente c/ cortes em qualquer canal e mesmo o aparecimento dos dados (Guia TV, lista de canais, ) arrasta-se constantemente e ainda imagem c/ pouca definição. Para adiantar serviço e/ou soluções que me poderiam sugerir já desinstalei a aplicação, voltei a instalar, já desemparelhei a conta Vodafone associada e voltei a associar. Para informação tenho outras aplicações (You Tube, Molotov TV, Amazon Prime) e em nenhuma delas acontece algo semelhante... vejo filmes, emissões em directo sem qualquer cortes, atrasos, etc. dai concluir que o defeito não será da minha ligação internet ou equipamento Android pois aquelas aplicações funcionam. Segundo vários forums não serei o único c/ estes problemas.

(Por ultimo SIM!!! Já enviei reclamacao através de formulario para o vosso serviço de apoio ao cliente com os meus dados completos!)

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaopaulocouto

 

Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas.

 

Por favor certifique-se que a sua aplicação se encontra atualizada para a versão mais recente.

 

Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde BrunoF. Obrigado pela sua resposta. Mas penso que não leu o texto todo... nem mesmo o titulo... a versão da aplicação esta bem explicita e penso que é a ultima disponível... se não estou em erro evoluções da aplicação Android TV existem em Espanha onde julgo que já vai na 1.4.3... continuo com a convicção que falta largura de banda pois as outras apps funcionam muito bem. Obrigado

Olá Joao

Consegues enviar fotos/recortes do ecra da App....?

Sei que o layout da app espanhola é muito semelhante ao da VBox... e queria comparar entre a App PT e a App ES

Ola Az... Nao tenho layouts masc sei que existe uma nova versao para os nuestros hermanos 1.4.3

mas no play store vi que a app de espanha está na versão 1.22.20

Tens razão Az... Peço desculpa... não sei onde fui buscar aquela versão...

https://ayudacliente.vodafone.es/particulares/television/tv-multidispositivo/como-actualizar-la-app-...

Está aqui um bom tópico que aparentemente ainda não fez "mossa"...
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Vodafone-Espanha-ANOS-LUZ-DE-PORTUGAL/td-p/386539