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Solução

Vodafone - Vale de 60€ de adesão nunca enviado - contactos sucessivos sem sucesso

Casa90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Após inúmeros contatos com a operadora, esta continua sem assumir as condições propostas no contrato celebrado em maio do ano passado. O ano passado, por estar a habitar uma casa nova, decidi instalar um serviço de telecomunicações. Optei pela Vodafone porque, entre várias condições, oferecia um vale de 60€ para gastar na loja da própria Vodafone. Quando o técnico veio cá a casa disse-me que me iriam ligar para me dar esse vale. Fiz depois uma chamada passado cerca de 2/3 semanas da instalação e garantiram-me que me seria enviado por correio electrónico. Da última vez que liguei para a Vodafone, a brincadeira do colaborador foi humilhante, fez-me esperar 15 minutos para me dizer que eu iria receber o vale em casa. Nunca o recebi, claro está. Note-se que gastei sempre dinheiro do meu bolso nestas chamadas. Quero cessar o contrato com esta operadora, já que não cumpriu as suas condições e, além de gozar com os clientes, me deve, na prática, 60€. É vergonhoso a ação desta empresa. 

Prova.png

 

 

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Casa90 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Informamos que os vouchers são enviados via SMS até 15 dias após instalação. Esse SMS contém um código voucher e um link para se redimir a oferta na loja online da Vodafone. 

 

Lamentamos pela informação incorreta que lhe foi prestada, pelo que apresentamos as nossas desculpas.

 

A  experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Permita-nos verificar em sistema esta questão do voucher.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Obrigado pela resposta, enviei então mensagem privada.

Olá @Casa90,

 

Daremos seguimento no seu atendimento através de mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Enviado.

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

A informação do tecnico é errada, tu recebes o vouncher por SMS.. É estranho não teres recebido o vouncher e se bem que ao contactares a Vodafone não te terem dado informação correta

Podes tentar falar com um Moderador que podem te ajudar

Anyways

Se quiseres proceder com o pedido de cesar o contrato podes o realizar pela 

Plataforma de Cessação de Contratos (necessitas de ter uma Chave Movel Digital)

em alternativa

Podes preencher o formulario de Denuncia Contratual  -- Podes entregar este forumalario 

  1. Numa loja Vodafone
  2. Por e-mail [No campo de Qual é a sua questão? selecionar Pedido de alteração - Desativação/Cessação

Relembro que ao cancelar o contrato antes do fim do contrato estas sujeito a uma penalidade

Atenciosamente

Solyn

Casa90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esta operadora é incrível! Depois de um ano e não sei quantos meses oferecem uma mensalidade como compensação. Estou a aguardar desde julho que essa mensalidade seja paga. E em dezembro disseram que o iam fazer, e também não fizeram, eu como estava à espera do crédito, não paguei a fatura. Saiu-me uma multinha de quase 3€. 

Deixem acabar o meu contrato e vão ver para onde eu vou 😘