em 09-07-2024 01:34 PM
Boa tarde
Na minha recente adesão relativa à conta 314787060, fui informado que, passado 15 dias, receberia o voucher de oferta prometido no momento de adesão, mas tal não aconteceu.
Venho por este meio solicitar o envio do mesmo, visto que fui informado que teria de o gastar no primeiro mês e esse mês está quase a acabar.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
09-07-2024 02:51 PM - editado 09-07-2024 02:54 PM
Olá, @leoferreira,
Boa tarde!
Vamos verificar o motivo pelo qual ainda não recebeu o voucher prometido.
Para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF, bem como o seu email preferencial de registo.
Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada".
Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, protegendo os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone