cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sms resposta ao 2070 não é enviado

amcslv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um pedido de alteração de morada e a Vodafone envia um sms do nº 2070 ao qual temos de responder SIM confirmando o pedido. Sucede que a resposta não é enviada dando a mensagem de erro : "Não Enviada".

Já contactei o apoio ao cliente e disseram que não podia fazer nada reencaminhando-me para um loja física que também não conseguiu resolver o problema.

Acabei por vir ter a este forum e constato que este problema já existe desde 2021, com largas dezenas de tópicos abertos por outros utilizadores e aparentemente não existe qualquer solução, pelo menos descrita neste fórum.

Solicito portanto que verifiquem esta situação e me informem como proceder.  O meu contrato tem o nº conta : 3XXXXXXXX. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amcslv

 

Compreendemos a insatisfação com a dificuldade em responder ao SMS. 

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade dos seus dados pessoais. 

 

Para que possamos analisar internamente. pedimos, por favor, que nos envie o número da conta por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone