cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

DSL112
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Aderi à Vodafone no dia 26 de fevereiro e tive a instalação no dia 4 de março. No meu contrato e foi uma das razões para ter aderido ainda em fevereiro, diz que me oferecessem um voucher de 100€ para adesões de 2 a 28 de fevereiro com instalações até 31 de março, critérios esses ao quais eu sou elegível.

Comecei a reclamar esta semana pois ainda não recebi o voucher e já passaram 15 dias úteis. Ontem recebo uma chamada de quem me fez o contrato a dizer que por erro, não foi emitido o voucher e teria de esperar mais 15 dias.

Hoje recebo outra chamada, do mesmo colaborador, a dizer que eu não tinha direito ao voucher.

Fiz outra reclamação e agora escrevo também aqui antes de seguir para outros meios para ver se consigo obter o voucher a que inequivocamente tenho direito e o qual já deveria ter recebido.

Muito obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá DSL112

 

Lamentamos desde já a insatisfação. 

 

O Voucher de 100 Euros encontra-se disponível para novas adesões online ao serviço Tv Net Voz, sendo ainda necessário cumprir ainda alguns requisitos.

 

Para podermos no entanto confirmar a situação no seu serviço, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone