cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app vodafone

Luisbatista81
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Senhores da Vodafone, algum de vocês tem a gentileza de me explicar porque é que a vossa aplicação às vezes não deixa ver os programas de horários/dias anteriores e nem sequer dá para ver de início?
É simplesmente a melhor atualizações que vocês fizeram na aplicação mas na maioria das vezes não funciona, às vezes reiniciando a aplicação resolvia o problema, mas ultimamente nem isso funciona!
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Luisbatista81

 

Não temos qualquer registo de dificuldades. Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Pode ainda contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

Já desinstalei e voltei a instalar a app mas continuo sem poder puxar atrás e sem poder ver os programas de início..