Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Disney+: VBox 4k vs VBox Pro 4K

Viva,Na página de comparação de boxes as únicas diferenças entre a VBox 4k e a VBox Pro 4K prendem-se com a possibilidade da conexão da box "Pro" via Wi-Fi e o comando funcionar por Bluetooth e por Voz Mãos-Livres.Aparentemente não havendo diferença...

Serviço tv Telemovel / Windows

Já há muito tempo que não consigo aceder ao meu serviço tv mobile. Sempre que entro pelo telemóvel da me o erro MA122.No Windows sempre que abro um programa também me dá erro. Este problema já acontece a algum tempo e ainda nem me resolveu. (Se me at...

Vodafone - Mudança de operadora tv net e voz

Em Setembro de 2022, numa campanha de marketing da Vodafone, apresentaram-me uma proposta para aderir ao serviço de TV, Net e Voz. Sendo uma boa proposta para mim, estava interessado mas que só podia fazer essa transição em Dezembro 2022, porque esta...

Rodrigod por Novo Utilizador
  • 1896 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Depois de ter renovado o meu serviço tvnet com 4 telemóveis em setembro de 2022, tendo existido alguma imprecisão nas condições da renovação, a operadora conscientemente, entrou em contato comigo dando conta desse engano, no entanto eu aceitei na mes...

Rdd76474 por Visitante Junior
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de titular

Bom dia sou neto de ***** ****** ****** ****** e queria saber o que preciso para anular um servico com o numero de conta ********** ?A titular faleceu no dia 15 deste mês por isso iremos posteriormente fazer um novo contrato com a vodafone mas em out...

Venda do Imóvel

Vendi a minha casa e vamos ter que sair daqui a 2 semanas. A minha casa nova só vai estar pronta em Abril 2023 e até lá eu e a minha família vamos ter que ir viver à casa dos meus sogros. Qual a melhor forma a proceder nestas situações? Tenho pacote ...

robertochau por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

opção "Continuar a ver"

Bom dia.Até há 3 ou 4 dias atrás, quando parava a reprodução de uma gravação agendada e pretendia continar a ver aparecia a possibilidade de "Continuar a ver" e "Ver do início". Agora não aparecem essas opções e a única possibilidade é ver do início....

rogerio53 por Visitante
  • 1020 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A única coisa errada que fazem da forma certa...

Mas a Vodafone já não tem vergonha absolutamente nenhuma?   Após a minha mãe deixar de ser cliente, a Vodafone tentou extorquir €315 a minha mãe. Após uma reclamação ROR00000000044631500 a qual foi respondida por parte da Vodafone. Pesávamos que o pr...

ss.jpg
ppas por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas de cobertura Wi-Fi

Bom dia a todos. Eu sou o José Manuel e venho por este meio a relatar problemas de cobertura do Wi-Fi na minha casa e se possivel, alguma informação que ajude a solucionar os problemas, ou a própria solução. É o seguinte, desde o dia 26 de Setembro e...

JoseManu por Visitante Junior
  • 4000 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço à 6 dias

Bom dia,Estou sem Internet-TV-VOZ à 6 dias, estão sempre a adiar a resolução do problema....é sempre esta resolvido em 8 horas, passa as 8 horas, é mais não sei quantas horas...tenho dias em teletrabalho e por mais dados que me dêem o serviço nao é i...

susydias por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos