Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

avaria de zona há mais de 48h

Bom dia, estou sem serviço TV Net Voz desde a madrugada de dia 25 de dezembro. A avaria foi identificada como avaria de zona o que me impede de falar com alguém da área técnica. É um loop que acho estranho porque me impede de obter qualquer update ac...

PedroC por Visitante Junior
  • 879 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Tv

Instalaram hoje a nova box v4k pro e a Vodafone Tv nos telemóveis deixo de funcionar.Erro MA218Parece que o meu telemóvel está associado a outra conta.Como resolvo?

toto29 por Super Visitante
  • 1000 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Qello concerts

Bom dia, subscrevi o qello concerts, só que nunca consiguo retomar um concerto que esteja já a ver, dá-me sempre erro e acontece nas duas box que tenho. Por esse motivo não pretendo continuar com a subscrição e peço se possível se podem cancelar a me...

ruipaulo1401 por Super Visitante
  • 592 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO sem acesso

Boa Noite,Quando tento ver conteúdos da HBO a aplicação indica que não tenho acesso e para verificar a minha subscrição junto da vodafone. agradecia que me ajudassem a resolver este problema. Já tentei adicionar o código que a box indica na app mas c...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 1338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente Erro na Facturação

Boa tarde novamente Erro na Facturação com valor acima do acordado no contracto TVNETVOZ sem razão aparente. Agradecia a reposição do valor contratado. Cumprimentos

cristiano33 por Visitante
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV Net Voz pendente

Bom dia. Estou a mudar - me para um apartamento novo . Uma vez que sou cliente Vodafone já há alguns anos , quis manter me na mesma operadora . Ao contactar a Vodafone para irem instalar o serviço na nova morada , o técnico que se deslocou informa-me...

RuiPaninho por Novo Utilizador
  • 495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Terreno por limpar - Antena Vodafone

Boa noite, sou cliente vodafone, mas a minha msg prende-se a outro assunto. No terreno ao lado da minha casa, existe uma antena vodafone, onde já não é efectuada limpesa do terreno há bastante tempo, pelo que as silvas invadem o meu jardim, tenho 2 c...

TaniaS por Visitante Junior
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na facturação

Bom dia, A minha última factura veio com um valor ligeiramente superior ao normal, mas não por nenhum consumo de serviços extra. Já estive numa loja Vodafone no passado dia 14 e ficaram de me resolver esta questão em 48 horas — recebi um SMS com o ID...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 1049 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Duração máxima das gravações reduziu para 3 meses???

Bom dia.Gostava que me confirmassem qual o tempo máximo que as gravações ficam disponíveis antes de as apagarem. Tinha informação de que eram 6 meses, mas hoje, de repente, e com 75% de espaço disponível para gravações e a pagar armazenamento extra, ...

RJLopes por Ultra Visitante
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços tv net voz

Lamentável ao ponto que chegou esta empresa.Sou cliente deste serviço a 8 anos renovei por mais 2 e começaram os meus problemas. Renovei em final de Outubro, disseram que me iam trocar o router e a box, até fiquei contente, mas depois demoraram quase...

Paulo3048 por Novo Utilizador
  • 1320 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos