Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Troca de morada

Boa tarde,No mês passado, visto que iria trocar de casa, pedi para fazer uma alteração de morada. Fiquei com todos os equipamentos que tinha na antiga morada, vieram os técnicos e a instalação foi feita. Para meu espanto, hoje recebo uma fatura de ma...

Tsousa04 por Novo Utilizador
  • 339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa noite,Eu renovei o contrato com a vodafone esta semana, e ficaram-me de ligar em 48h, para agendar um dia, para a troca de equipamentos, mas tal não aconteceu. Gostaria de saber se é normal a demora, ou se não ligaram porque não vao realizar troc...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1959 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema com a box

Boa noite tenho nova box da Vodafone á precisamente um mês e já me estou a passar.Constantemente ela desliga ou bloqueia e para voltar a funcionar é preciso desligar da corrente e voltar a ligar.Por vezes a luz da box está branca mas simplesmente não...

Box HD "erro ao reproduzir gravação"

"erro ao reproduzir gravação"era um erro que aparecia esporadicamente numa ou outra gravação. Hoje está a acontecer em todas as que experimentei.  Bravo Vodafone! Notícia:«Lusa16 de Janeiro de 2021 às 09:58...A Vodafone Portugal considera que é "...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na área de residência do Estoril

Boa noite,Serve o presente para informar que estou sem serviços desde o 12h e só conseguem um técnico para ir ver o que se passa amanhã às 14h. Como já tive problemas no passado mês de outubro no qual tive mais de 72h sem serviço, informo que não faç...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 689 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV - Inglaterra

Boa Tardeestou a viver em Inglaterra e uso a Vodafone Tv, desde ontem que nao tenho acesso ao desktop app or na mibox.De qualquer mode consigo ver no telefone. Ha problemas com os servidores para as apps desktops e android box? o que posso fazer esta...

vitorneto22 por Novo Utilizador
  • 4215 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Pack Tv Plus continua a ser debitado

Boa Tarde, No passado dia 20 de dezembro aderimos ao serviço tv+net+voz, com indicação que nao pretendemos qualquer pack extra (no sevriço anterior estava associado o pack como oferta). Na fatura de novembro 2020 foi debitado o valor do pack tv plus....

bdla por Visitante Junior
  • 517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV sem funcionar

Não é a primeira vez que acontece. Internet existe, mas TV não, não é possível ver. Acho incrível o cliente ter que ligar e pagar para isso quando já paga o serviço mensalmente e termos que fazer um resert.Como se deve proceder realmente.

Canais

Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?   

vopupewo por Novo Utilizador
  • 379 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar contrato

Boa tarde,tenho contrato com a vodafone desde maio de 2020, mas não tenho o pagamento por debito direto, como tal, gostaria de saber se passar a ter debito direto, tenho direito a alguma vantagem?Ontem na pagina da vodafone vi que o meu tarifário est...