Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problema a ativar Amazon Prime Video

Boa noite. Fiz o upgrade do serviço Net Voz para Tv Net Voz, mas tive que meter a concorrência ao “barulho” e a Vodafone acabou por fazer uma proposta melhor. Só não gostei das propostas iniciais, mas pronto….. Na instalação do serviço, deveriam ter ...

pauloguerra por Super Visitante
  • 1246 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Burla com contracto

Muito boa noite peço desculpa incomodar.O assunto em questão é que a minha sogra celebrou contracto com alguém que lhe ligou .O problema é que o Sr em questão prometeu á minha sogra que extinguia o contracto que ela tinha com outra operadora e que o ...

Sushi1982 por Novo Utilizador
  • 1646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disney+

Para quando a disney+ na vodafone. A NOS já tem https://forum.nos.pt/novidades-16/disney-na-nos-31732

Olaf por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no pagamento?

Bom dia, fiz o pagamento da fatura através da alicação My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apersar do ter sido debitado no cartão.

BrunommPinto por Ultra Visitante
  • 1141 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida HBO Max

Boa dia, Acabei de confirmar pelo pagamento da fatura do último mês do serviço tv+net+voz que me fi cobrado indevidamente serviços suplementares, surgindo no detalhe da fatura a indicação "Mensalidade HBO Max" no valor de 4,87€.Ora, não tendo eu real...

Nunompp por Super Visitante
  • 5141 Apresentações
  • 19 respostas
  • 1 Votos

Cobrança indevida do canal HBO

Boa noite,Na fatura de maio surgiu um valor fora do habitual que dizia respeito ao pagamento do serviço HBO, serviço que me foi oferecido, na loja do Centro Comercial Nova Arcada (Braga), aquando da renovação do contrato. Após alguns telefonemas pago...

PJP1979 por Novo Utilizador
  • 606 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa e cancelamento de contrato

Boa tarde,Sou estudante universitária e fiz um contrato com a Vodafone em Outubro do ano passado. Tenho tentado entrar no My Vodafone, mas não recebi chave de ativação no primeiro mês do serviço e esqueci-me completamente depois desse e agora pedi a ...

Proposta de renovação de contrato

Boa tarde, recebi uma proposta de renovação do contrato por telefone mas afim de ficar esclarecido gostaria que fizessem a mesma aqui por escrito, é possível?Obrigado

ruidpcosta por Visitante
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra DSTELCOME na freguesia de Casais/Alviobeira

Boa tarde a DSTELCOME anda a Investir na Freguesia de Casais/Alviobeira neste caso em toda a freguesia e a pouco tempo foi me dito que andam a Vodafone a montar o equipamento na central eu gostaria de saber se é verdade ao menti infelizmente não se p...

djsoneca1 por Contribuinte
  • 713 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço analógico TV

Tenho em casa 3 tv´s, duas com o serviço analógico e uma com box. Desde o meio da tarde que deixei de ter tv no serviço analógico, tenho na BOX, tenho internet e telefone. Já reiniciei o router, mas continua sem dar. Só por curiosidade zona de Braga....

limovsky por Visitante
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos