Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Happy

Viva. O novo serviço Vodafone Happy deixou de funcionar? Desde ontem que dá sempre a msg de "erro no acesso".Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 2954 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

fibra de 1gb... na verdade so metade

Boa noite, recentemente contratei o pacote com 1gb/200mb, mas após vários testes efetuados tanto na plataforma https://speedtest.vodafone.pt/5/, como na plataforma https://www.speedtest.net/, os testes revelam que apenas tenho 500 mb de down e 200 de...

JoseLameira por Novo Utilizador
  • 1698 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Intervenção Técnica

Muito boa noite,Meu nome é António Oliveira e já sou cliente da Vodafone a algum tempo por esse motivo decidi recentemente aderir a TV/NET/VOZ coisa que não tem sido fácil.Quando pedi uma analise de cobertura de rede na loja da Vodafone na Nazaré foi...

TatoNazare por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada - novo problema

Boa tarde. Parece que a relação com a Vodafone pode continuar a ficar mais azeda. Já após vários contactos, queixa no livro de reclamações, ligarem a "fingir" que esclarecem as dúvidas existentes, providenciam informações dúbias e contraditórias quan...

serviço prime amazon

Aderi ao tarifario Gold no qual ficaria com o serviço prime da amazon durante12 meses, esse serviço inclui prime video e o serviço prime para encomendas certo? para o prime video atraves da box verificou no imediato a oferta que tinha tal não acontec...

Hmgomes por Visitante Junior
  • 749 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tarde,Tenho estado a assistir o Diario de um vampiro, e no dia de hoje não consigo assistir a nenhum episódio seja qual for a temporada.Verifiquei que acontece em ambas as box's. Este problema apenas detectei nesta série porque todas as outras co...

Suhzita por Novo Utilizador
  • 482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Corte de Sinal no PDO

Boa noite,Venho abrir este tópico para contar a minha situação uma vez que pelo apoio cliente normal até agora não tive qualquer tipo de resposta adequada.Desde o passado dia 14 de Dezembro que a Vodafone me cortou o sinal no PDO e portanto fiquei se...

Resolvido! NET VOZ E NET - Dúvida/Informação

Exmos. Srs. Venho desta forma solicitar que esclareçam uma dúvida que tenho. Esta dúvida passa pelo facto que há uns dia atrás aderi ao pacote NET VOZ E NET e após aguardar uns dias fui contacto pela Vodafone a informar que na minha rua já tinham ati...

jjdrgoncalves por Visitante Junior
  • 787 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos