cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço à 6 dias

susydias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou sem Internet-TV-VOZ à 6 dias, estão sempre a adiar a resolução do problema....é sempre esta resolvido em 8 horas, passa as 8 horas, é mais não sei quantas horas...tenho dias em teletrabalho e por mais dados que me dêem o serviço nao é igual, tenho de me ligar a uma VPN que esta sempre a cair e lá se vai o trabalho 😞

Penso que posso rescindir o contrato por justa causa.

Aguardo V/ resposta

Susana Isabel da Silva Dias
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá susydias,

Desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais ainda mais numa altura em que está muita gente no regime de teletrabalho.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que poderá existir uma maior demora, nem sempre sendo possível indicar uma previsão ou por vezes falhando as janelas horárias estimadas para a resolução. Torna-se necessário aguardar por um feedback por parte da área técnica.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Obrigado

Brunof_Vodafone