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Solução

HBO MAX prazo de subscrição incorrecto

sol8
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Vejo que não sou a primeira a quem acontece.

Mediante o contrato efetuado, inclui 2 anos hbomax e amazon prime.

A amazon prime tudo ok, já a HBO max diz que findou o prazo.

O que devo fazer para restabelecerem  r o serviço conforme acordado no contrato. (os dias de suspensão são acrescentados ao prazo final?

(tentei por telefone, reencaminham-me sempre para o Tobi ( que está a escrever chá mais de 20 minutos uma resposta) e desligam sem passar para um tele-assistente.

 cumprimentos.

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sol8

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar esta questão do prazo de subscrição da HBO Max, em sistema, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

boa tarde susan, enviei ontem o que me pediu.  o resume do contrato em pdf caso lhe seja necessário.

 

obrigada

Olá @sol8,

 

Respondemos o envio dos dados através de mensagem privada, pedimos que consulte sua caixa de mensagens. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone