Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

FIm de Fidelização

Boa tarde, Tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone e gostaria de saber quando este se finaliza. Obrigado desde já

Número de acesso

Boas tardes, Preciso da vossa ajuda, existe algum nº de acesso á Vodafone gratuito. Obrigadofmsousa

Sousa61 por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Factura com valores errados mais um mês

Boa tarde,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 38.99€ Documento n° FT101/002597949.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores, sendo por mim reportadas as falhas to...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K

Problemas que a actual VBoxPro 4K apresenta Na anterior box o comando tinha um botão de parar, aceder guia tv, gravações e opções, neste novo comando desapareceram e na verdade fazem falta.Tem a opção de dar comandos por voz mas não inclui a possibil...

Paulo68 por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturação incorreta

Boa tarde,hoje recebi a fatura e pude verficar que me está a ser cobrado um canal premium quando ja efetuei o cancelamento do mesmo ha mais de 60 dias e nem se encontra ativo assim como consumo de videoclube quando na realidade nos ultimos tempos não...

filipe_leal por Super Visitante
  • 2432 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

HBO incluído

Subscrevi o tv net voz com HBO incluído.Como faço para usufruir deste serviço?Não quero activá-lo sem ter a certeza porque já sei que depois vai ser um filme, com reclamações para trás e para a frente até que a Vodafone devolva o dinheiro que gosta d...

Phozzy por Novo Utilizador
  • 483 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contracto

Boa tarde,  Pretendo rescindir contacto com a Vodane. O meu período de fidelização já acabou. Como é que posso proceder? 

MariaJConde92 por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor a mais

Boa tarde,A minha esposa tem convosco um contrato TV NET e voz. Atualmente estamos em França em trabalho e recebi a vossa última fatura para pagar. Nos últimos 2 meses somente tem sido utilizado NET e TV, mas o valor q seria de cerca de 33 euros é ne...

fialpelo por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contratual

Boa tarde, acabou o periodo de fidelização e gostaria de renegociar as condições, tenho tendado ligar para o 16911/12 e apos uma longa espera a chamada é cai. Atraves das redes sociais dizem que não tenho de ligar para os numeros que indiquei anterio...

DESATIVAÇÃO CONTRATUAL

Na passada segunda-feira as 9h da manhã desligaram os meus serviços de TV NeT e Voz e desde então gasto imenso dinheiro em chamadas. Já vieram a casa 2 técnicos e entretanto nada foi resolvido até hoje sexta-feira.A causa do desligamento foi um erro ...

Ludmilla por Novo Utilizador
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos