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Solução

serviço tv/net/voz

KIZZONBA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
sou cliente Vodafone ha mais de 15 anos após renovar contrato no mes Abril tenho tido problemas quase todos os dias contratei 400/100mb de serviço e a velocidade que apresenta máximo 46mb download 36mb upload, a box tv esta sempre a encravar constantemente lenta e sem serviço, apos ligar para apoio técnico o suposto técnico diz-me de grande lata que a minha velocidade esta boa e que nao iria ter mais velocidade só se estivesse ligado a 5g mas que teria de estar sempre perto do ruter coisa **bip** a 100% estou a pagar um serviço que nao estou a usufruir e a empresa nao resolve ando nesta coisa ha 4 meses . posso dizer que em 15 anos de cliente nunca tive que dizer do serviço Vodafone mas hoje nao aconselho ninguém a contratar Vodafone.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @KIZZONBA,

 

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.

Contudo, se verifica uma grande alteração na velocidade habitual, pedimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 para que sejam efetuados despistes e testes.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.


Obrigada,

Marta_Vodafone

bom dia 

infelizmente ainda estou ate ao dia de hoje ha espera de ser contactado por o serviço de apoio ao cliente para resoluçao do meu problema