cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobertura Vodafone Fibra

euphoricsum
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Solicitamos Fibra para a nossa casa (moradia), onde atualmente temos MEO e fomos informados que não tinha cobertura e era necessário pedir a análise de um técnico pois os vizinhos do lado e do outro lado da rua todos tem marcado a disponibilidade da fibra mas a nossa não. Possivelmente pela recente construção da casa.

 

O apoio indicou que iria proceder à análise e iria demorar cerca de 20 dias. Nesse prazo nada aconteceu e ainda não é possível solicitar a Fibra nem pelo telefone nem pelo Site.

 

Como podemos pedir para este processo ser realizado, pois na rua inteira só a nossa casa não apresenta cobertura.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá euphoricsum,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone