cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desactivar serviços suplementares

petersnows
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, na factura vejo serviços suplementares que foram activados por engano.
Para os desactivar, é só pela box ?
Que outro metodo existe para desctivar serviços ?  Web ? Telefone ?  Neste forum ?
Obrigado,
Pedro

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @petersnows,

 

A desativação pode ser feita através da box e pelas restantes vias disponibilizadas pela Vodafone.

Indique-nos por mensagem privada, o número de conta e o nome do titular.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

"pelas restantes vias disponibilizadas pela Vodafone"

É isso mesmo que estou a perguntar, quais são essas vias ?
E como se faz ?

Pedro

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Continuam sem responder quais são  as "restantes vias disponibilizadas pela Vodafone".
Mesmo em mensagem privada não me responderam quais são essas vias .

Eu penso que deviam responder publicamente para que as pessoas no futuro saibam quais são.
E possivel desactivar servicos, através do myvodafone, email, telefone ?

A vodafone parece possiblitar imenso a subscrição, Mas não a sua desactivação.
O que como cliente, não acho minimamente correcto .
Na App TV Vodafone, vejo onde posso comprar, mas ainda não vi onde posso desactivar.

Pedro

Anónimo
Não aplicável

Tem disponível o Chat, este Forum tal como estamos a proceder via mensagem privada, Redes Sociais, Apoio ao Cliente e lojas.

Sendo o cancelamento através da box o mais recomendado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Agata
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema e tenho várias faturas mas só agora reparei que tenho 7.90€ de serviços suplementares que não sei o que são nem desactiva-los!

Olá @Agata

 

Os serviços suplementares dependerão do tipo de serviço que tenha na Vodafone, contudo na sua maior parte são serviços que o cliente poderá ativar adicionalmente ao seu serviço, como Tv Box ou serviços de entidades externas. Estes serviços serão sempre ativados pelo Cliente.

 

Contudo para podermos verificar quais são os serviços que tem ativos, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone