Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2019 10:12 PM
boa noite.
sobre a desconsideraçao de vodafone perante clientes com 2 ,4 ,6 ou 8 anos é sempre igual.
nao querem saber ...
isso para eles e indiferenre.
pode sempre cancelar o serviço no fim do contrato sem qq penalizaçao.
entrega todos os equipamentos em loja.
a seguir aguarda o fim do ciclo de facturaçao e a baixa dos equipamentos.
e faz de novo um NOVO contrato com todos os direitos de novo cliente em ofertas.
a vodafone ja me disse uma vez na altura de refidelizaçao que teria de aguardar 6 meses.
tudo treta.
cancele sem qq prejuizo.
e de seguida novo cliente novas ofertas
em 07-06-2019 10:00 PM
bom dia.
soube que a vodafone terminou a comercializaçao do tarifario Digital Fibra Id
ou seja.
logo a partida é impossivel ter banda larga ate 100 gb.
a meo continua com o seu pacote a medida com a banda larga ate 100 gb .
a vodafone em varios paises esta sempre a inovar.
em portugal esta sempre a regredir..
agora avodafone ofereçe o serviço HBO.
ou melhor inclui a mensalidade no pacote contratado..
enfim.....
vodafone a regredir..
a retirar serviços.
alguem que diga aos capitaes da vodafone que 100 gb hoje em dia já nao e nada..
e terem incluido num qualquer tarifario nao estarao a oferecer nada
tenho dito
em 07-06-2019 10:07 PM
boa noite.
sobre a desconsideraçao de vodafone perante clientes com 2 ,4 ,6 ou 8 anos é sempre igual.
nao querem saber ...
isso para eles e indiferenre.
pode sempre cancelar o serviço no fim do contrato sem qq penalizaçao.
entrega todos os equipamentos em loja.
a seguir aguarda o fim do ciclo de facturaçao e a baixa dos equipamentos.
e faz de novo um NOVO contrato com todos os direitos de novo cliente em ofertas.
a vodafone ja me disse uma vez na altura de refidelizaçao que teria de aguardar 6 meses.
tudo treta.
cancele sem qq prejuizo.
e de seguida novo cliente novas ofertas
em 08-06-2019 12:10 AM
Olá @Jorge19
Movemos as suas mensagens para um único tópico.
Em qualquer nova adesão ou renegociação, a Vodafone procura sempre apresentar as melhores condições possíveis para os nossos Clientes.
Caso exista alguma questão que possamos ajudar relativa ao seu serviço, estamos disponíveis para o esclarecer.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-06-2019 10:12 AM
em 08-06-2019 01:22 PM
Eu mudei para a MEO.
Se todos mudarmos a Vodafone daqui a 2/3 anos vai comecar a voltar ao que era.
em 08-06-2019 01:50 PM
em 13-06-2019 09:05 AM