cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eurosport 4k

Pedroportugal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde sou cliente vodafone ja a uns anos tenho uma tv 4k na sala agora reparei que ja temos a Eurosport 4k

era porreiro era dar para ver sem estar a travar. tenho fibra mas de dia para dia fica pior. 20mb down , 90 mb upload 

antigamente era ao contrario! ja para nao falar ao Domingo nem da para estar a usar net . o que fazer ? ligar para o apoio a clientes?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedroportugal,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda ao TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone