cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturação

zebetolopes
Visitante
Visitante

Exmos Srs.

O meu periodo de fidelização inicial termina no final deste mês de junho com um custo mensal de €32,38. Fui contactado para renovar o contrato (com efeitos a partir de 4 de junho) com a vodafone e aceitei pagar €33,40 por mais 2 anos de fidelização mantendo as mesmas condições + 3 meses HBO grátis e com o acordo de o preço mensal se manter no valor de €32,38 até final deste mês. No entanto recebi a fatura referente ao periodo de 9 de maio a 8 de junho no valor de €37,83 (????) que inclui €0,61+ IVA (referente a contacto telefónico com a assistência técnica que não me resolveu a questão, apenas me informou que o problema de a netflix não funcionar na box era alheio à vodafone, no entanto a vodafone mantem a cobrança do "pseudo serviço"). Ora, não percebo como conseguiram chegar a este valor (€37,83), quando eu deveria, no máximo, pagar €32,38 + €0,67+IVA (totalizando €33,20 caso ainda mantenham a intenção de cobrar aquele pseudo serviço).

 

 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zebetolopes

 

Para podermos analisar a sua faturação, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

 

Bom dia

 

Não percebo como enviar mensagem privada, no entanto incio o n.º da minha conta: ********* e a fatura em questão é 001/059046133.

 

Obrigado

@zebetolopes,

 

Para além do número de conta, vai ser preciso o envio do nome e morada completos do titular, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone