Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2019 11:35 AM
Exmos Srs.
O meu periodo de fidelização inicial termina no final deste mês de junho com um custo mensal de €32,38. Fui contactado para renovar o contrato (com efeitos a partir de 4 de junho) com a vodafone e aceitei pagar €33,40 por mais 2 anos de fidelização mantendo as mesmas condições + 3 meses HBO grátis e com o acordo de o preço mensal se manter no valor de €32,38 até final deste mês. No entanto recebi a fatura referente ao periodo de 9 de maio a 8 de junho no valor de €37,83 (????) que inclui €0,61+ IVA (referente a contacto telefónico com a assistência técnica que não me resolveu a questão, apenas me informou que o problema de a netflix não funcionar na box era alheio à vodafone, no entanto a vodafone mantem a cobrança do "pseudo serviço"). Ora, não percebo como conseguiram chegar a este valor (€37,83), quando eu deveria, no máximo, pagar €32,38 + €0,67+IVA (totalizando €33,20 caso ainda mantenham a intenção de cobrar aquele pseudo serviço).
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-06-2019 12:42 PM
Olá @zebetolopes,
Para podermos analisar a sua faturação, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-06-2019 01:03 PM - última edição em 17-06-2019 01:08 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia
Não percebo como enviar mensagem privada, no entanto incio o n.º da minha conta: ********* e a fatura em questão é 001/059046133.
Obrigado
em 17-06-2019 02:01 PM
Para além do número de conta, vai ser preciso o envio do nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone