Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2020 02:42 AM
Boas a todos
Não sei se é para rir ou chorar mas isto é tão ......não sei como classificar
Fui cliente Vodafone fibra mais de 3 anos em agosto do ano que passou (2019)resolvi não renovar entretanto em dezembro voltou a haver condições para novo contracto e até havia uma campanha na altura vá de tentar novo contracto tudo a correr normalmente quando os técnicos vão fazer a instalação dos equipamentos (toda a instalação está intacta o terminal em casa ainda tem sinal)foram confirmar na caixa de ligação se lá ainda estava tudo certo e acontece o impossível o meu bairro não tem infraestrutura da Vodafone não poderão fazer a instalação lá conversamos e fiquei a saber que está tudo certo para a instalação mas é quase impossível que alguém se de ao trabalho de resolver uma burrice feita não sei por quem a infraestrutura foi feita acerca de 4 anos e tem o nome de criação da urbanização de a 30 anos eu moro lá a 23 anos e sempre tive nome de rua e nº de policia não dá para acreditar mas é verdade só tenho a agradecer aos técnicos que tudo fizeram desde fotos a faturas da Vodafone tempo perdido a tentar resolver «o problema» lá iam pedindo desculpa pelo sucedido claro que a culpa não é deles a culpa é ………………..não sei enfim grandes multinacionais
em 27-04-2020 08:01 PM
em 27-04-2020 09:34 PM
Olá josél,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-04-2020 02:48 AM
até parece fácil mas não deu para entrar em myvodafone «ocorreu um erro tente novamente mais tarde” ligar nem pensar da ultima vez que tive essa infeliz ideia tive que carregar o telemóvel duas vezes e foram 30€ ao ar para ouvir musica e fiquei na mesma mais facilmente mando tudo para o lixo e deixo de pagar alem disso não ganho nada da Vodafone para resolver eu os problemas e ainda ter que pagar no final do mês e já agora podiam fornecer uma caixa de palitos com o equipamento mais simples se voltassem ao tempo em que tinham um atendimento fantástico mas isso foi no tempo da Telecel e inicio da Vodafone enfim outros tempos em que levavam o dinheiro mas ainda tinham algum respeito por quem lhes dá o dinheiro
em 24-09-2020 06:57 PM