cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

o cúmulo da incompetência

josél
Super Visitante
Super Visitante

Boas a todos

Não sei se é para rir ou chorar mas isto é tão ......não sei como classificar

Fui cliente Vodafone fibra mais de 3 anos em agosto do ano que passou (2019)resolvi não renovar entretanto em dezembro voltou a haver condições para novo contracto e até havia uma campanha na altura vá de tentar novo contracto tudo a correr normalmente quando os técnicos vão fazer a instalação dos equipamentos (toda a instalação está intacta o terminal em casa ainda tem sinal)foram confirmar na caixa de ligação se lá ainda estava tudo certo e acontece o impossível o meu bairro não tem infraestrutura da Vodafone não poderão fazer a instalação lá conversamos e fiquei a saber que está tudo certo para a instalação mas é quase impossível que alguém se de ao trabalho de resolver uma burrice feita não sei por quem a infraestrutura foi feita acerca de 4 anos e tem o nome de criação da urbanização de a 30 anos eu moro lá a 23 anos e sempre tive nome de rua e nº de policia não dá para acreditar mas é verdade só tenho a agradecer aos técnicos que tudo fizeram desde fotos a faturas da Vodafone tempo perdido a tentar resolver «o problema» lá iam pedindo desculpa pelo sucedido claro que a culpa não é deles a culpa é ………………..não sei enfim grandes multinacionais

13 RESPOSTAS 13

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @josél,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, para que seja possivel verificar a cobertura e a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:


Número de contribuinte

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado
Prag_Vodafone

Pm enviada para não ficar sem resposta mas não adianta grande coisa não sei como arranjar mais forma de explicar o que está perfeitamente a vista e com isso a perder umas centenas de potenciais clientes uma empresa com o mínimo de organização percebia que tem km de infraestrutura e sem ter clientes algo se passa

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo envio dos seus dados.

 

De facto, após análise não temos mais informações que possamos fornecer e que já não sabia, a sua morada não é elegível ou uma possível previsão para a resolução desta situação.

 

Lamentamos por qualquer transtorno causado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

josél
Super Visitante
Super Visitante
Agradeço a resposta o caricato disto tudo é que se conseguisse descobrir o numero do lote passava a estar quase tudo bem não havia carteiro nem ninguém conhecia a morada mas passava a poder ter fibra como que por milagre assim sendo resta a opção de reaver todo o dinheiro que paguei estes anos todos a Vodafone por um serviço que não me podia ter prestado visto que não não tem forma de prestar o serviço

josél
Super Visitante
Super Visitante

só para descontrair
com tudo isto sexta feira passada 17-01-2020 recebo uma chamada que sim senhor é só um pequeno erro a corrigir já que a casa pegada com a minha pode ter fibra (deduzi que todas a volta já podem) parecia me que era facílimo resolver já que da dita caixa penso que só sai de lá o meu antigo cabo

afinal hoje tenho um email já não dá outra vez será que foi por ter «aderido» a uma campanha no inicio de dezembro ou ……alguém me ajude a classificar isto mas já vou a estar disposto a pagar uma mariscada a um amigo advogado para reaver todo o dinheiro que paguei até agosto por um serviço que perece impossível ter tido
junto uma foto

30A pode ter fibra30A pode ter fibra

josél
Super Visitante
Super Visitante

ainda estou (sentado) à espera do departamento competente

para resolver este pequeno « problema » nem quero pensar quando há problemas de verdade devem ter que fazer uns quantos de barro para resolver

josél
Super Visitante
Super Visitante
Agradeço contacto nem passou uma semana e já estou sem serviço

Olá josél,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pois tudo fácil desde que pague não tenho número Vodafone já fiz tudo o que era possível fazer em casa e não consigo entrar em my Vodafone tenho que gastar um monte de dinheiro para comunicar uma avaria que apoio ao cliente é este