Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2020 02:42 AM
Boas a todos
Não sei se é para rir ou chorar mas isto é tão ......não sei como classificar
Fui cliente Vodafone fibra mais de 3 anos em agosto do ano que passou (2019)resolvi não renovar entretanto em dezembro voltou a haver condições para novo contracto e até havia uma campanha na altura vá de tentar novo contracto tudo a correr normalmente quando os técnicos vão fazer a instalação dos equipamentos (toda a instalação está intacta o terminal em casa ainda tem sinal)foram confirmar na caixa de ligação se lá ainda estava tudo certo e acontece o impossível o meu bairro não tem infraestrutura da Vodafone não poderão fazer a instalação lá conversamos e fiquei a saber que está tudo certo para a instalação mas é quase impossível que alguém se de ao trabalho de resolver uma burrice feita não sei por quem a infraestrutura foi feita acerca de 4 anos e tem o nome de criação da urbanização de a 30 anos eu moro lá a 23 anos e sempre tive nome de rua e nº de policia não dá para acreditar mas é verdade só tenho a agradecer aos técnicos que tudo fizeram desde fotos a faturas da Vodafone tempo perdido a tentar resolver «o problema» lá iam pedindo desculpa pelo sucedido claro que a culpa não é deles a culpa é ………………..não sei enfim grandes multinacionais
em 16-01-2020 08:15 AM
Olá @josél,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, para que seja possivel verificar a cobertura e a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de contribuinte
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-01-2020 05:48 PM
em 16-01-2020 06:12 PM
Agradecemos pelo envio dos seus dados.
De facto, após análise não temos mais informações que possamos fornecer e que já não sabia, a sua morada não é elegível ou uma possível previsão para a resolução desta situação.
Lamentamos por qualquer transtorno causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-01-2020 06:42 PM
21-01-2020 01:40 AM - editado 21-01-2020 01:43 AM
só para descontrair
com tudo isto sexta feira passada 17-01-2020 recebo uma chamada que sim senhor é só um pequeno erro a corrigir já que a casa pegada com a minha pode ter fibra (deduzi que todas a volta já podem) parecia me que era facílimo resolver já que da dita caixa penso que só sai de lá o meu antigo cabo
afinal hoje tenho um email já não dá outra vez será que foi por ter «aderido» a uma campanha no inicio de dezembro ou ……alguém me ajude a classificar isto mas já vou a estar disposto a pagar uma mariscada a um amigo advogado para reaver todo o dinheiro que paguei até agosto por um serviço que perece impossível ter tido
junto uma foto
em 27-01-2020 07:07 AM
ainda estou (sentado) à espera do departamento competente
para resolver este pequeno « problema » nem quero pensar quando há problemas de verdade devem ter que fazer uns quantos de barro para resolver
em 27-04-2020 07:38 PM
em 27-04-2020 09:19 PM
Olá josél,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-04-2020 09:32 PM