cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

packet loss

tiago_ferraz_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais alguem com packet loss nos servidores epic games?

4 RESPOSTAS 4

RJPC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou perante o mesmo problema. Porém é em qualquer jogo, e o mesmo já afeta videochamadas. As velocidades mantém-se normais porém a perda de pacotes é bastante elevada, o que impossibilita jogar online, streaming...
O problema não pôde ser resolvido após visita do técnico especializado, só resta aguardar.

Olá @RJPC,

 

Desta forma, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Tudo isso já foi realizado ao longo da última semana. Já se deslocaram tecnicos especializados para efetuar todo tipo de testes e o problema persiste. Pelo que constatei o meu problema não é isolado e está ,cada vez mais, a aparecer em diferentes pontos do país. Só resta aguardar...

Informamos que respondemos à sua outra publicação, @RJPC. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone