Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2024 06:45 PM
13-10-2024 03:41 PM - editado 13-10-2024 03:47 PM
Estou perante o mesmo problema. Porém é em qualquer jogo, e o mesmo já afeta videochamadas. As velocidades mantém-se normais porém a perda de pacotes é bastante elevada, o que impossibilita jogar online, streaming...
O problema não pôde ser resolvido após visita do técnico especializado, só resta aguardar.
em 13-10-2024 04:17 PM
Olá @RJPC,
Desta forma, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-10-2024 04:25 PM
em 13-10-2024 04:27 PM
Informamos que respondemos à sua outra publicação, @RJPC. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone