cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

rescisão de contrato por ma qualidade e atendimento injusto

Joao72
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Durante a semana passada fui contactado pelo funcionário Helder devido ao facto do contrato que a minha mae tinha na concorrência estar prestes a acabar, o mesmo foi bastante cordial e durante este mesmo contacto foi me feito crer que o contacto estaria a ser feito através de um call center da própria vodafone, pensando eu que a chamada de negociação do contrato estaria a ser gravada dando me mais segurança durante todo o processo. Esta segunda feira dia 17 o tecnico conforme combinado veio a casa da minha mae e instalou o serviço que segundo ele não estaria bem explicito a segunda box nem a instalação do router wifi 6 . Apos esta confusão tentei contactar varias vezes com o sr Hélder mas quase sempre sem sucesso e dai o meu pedido de rescisão devido ao facto de estar a gerar bastantes repercussões na casa da minha mae pois o serviço não seria o correto. Quando falei com o sr Hélder o mesmo ainda me informou num tom menos simpático que a operadora iria cobrar a instalação sendo que o tecnico que me foi instalar o serviço me informou que se eu cancelasse o contrato dentro dos 14 dias seria completamente gratuito e nunca o sr Hélder mencionou que existia algum custo associado com a instalação do serviço. 
Venho assim por este meio pedir a rescisão do contrato sem nenhum custo associado pelo mau atendimento e falta de clareza durante todo este processo. 
Nif: ********* 
Titular: ******** 
Relatório de intervenção técnica: ********
Atenciosamente 
 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Joao72,

 

Lamentamos o desagrado com o atendimento prestado. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone